SAS ADVOCACIA
ADVOGADO TRABALHISTA PARA BANCÁRIOS
Se você possui dúvidas em relação aos seus direitos como bancário, entre em contato!
A maioria dos empregados bancários, principalmente os que possuem cargos de analista/assistente, coordenadores, especialistas e gerentes de agências não recebem sua remenuração de forma correta, principalmente no que diz respeito a horas extras.
Além desta questão, é comum empregados não receberem diversos outros benefícios.
- Equiparação: Você realizou funções ou atividades diferentes daquelas para as quais te contrataram?
- Remuneração: Você calculou e conferiu se te pagaram tudo que você deveria ter recebido? Você sabe fazer este cálculo?
- Reconhecimento: Você recebeu menos do que outras pessoas que realizavam a mesma função dentro do banco?

Cálculo
Faremos cálculo de horas extras e gratificações para verificar se você possui valores a receber
Análise do contrato
Analisaremos seu contrato de trabalho e iremos te orientar
Emparedamento
O empregado encontra-se em uma situação de obscuridade ficando sem o benefício previdenciário do INSS, bem como, sem o pagamento de salário por parte do empregador, situação de total vulnerabilidade. Tais casos ocorrem quando o empregado volta do afastamento pelo INSS e é recusado pela empresa após passar pelo médico indicado pelo banco. Em tais casos contate-nos para a realização de análise do caso concreto e ajuizamento das ações cabíveis inclusive obrigando o banco a pagar seus salários nesse limbo previdenciário.
Hora Extra
Se você é bancário ou equiparado e possui cargo de analista/assistente e gerente de relacionamento, provavelmente não esta recebendo sua remuneração corretamente.
Recebimento a partir da 6ª hora
Na grande maioria dos casos, você tem direito ao recebimento de horas extras além da 6ª hora diária.
Equiparação salarial
Existem bancários que exercem a mesma função que seus superiores com a mesma destreza e qualidade técnica. Pode-se usar como exemplo, analista júnior que dentro da empresa exerce a mesma função que o analista sênior e, portanto, deveria receber o mesmo salário.
Assédio / Dano Moral
Vários bancário em razão de absurdas metas exigidas e cobranças muito acima do normal entre outras humilhações passam a sofrer graves problemas psicossomáticos e até mesmo graves doenças emocionais entre outras psiquiátricas passíveis de indenização a ser paga pelo banco e até mesmo pensão vitalícia dependendo da extensão permanente da incapacidade.
Profissionais equiparados a bancários
Se você trabalha ou trabalhou em empresas financeiras e de tecnologia que prestavam serviços exclusivamente para um determinado banco, saiba que você possui os mesmos direitos de um bancário. Saiba se você é equiparado a um bancário, entrando em contato com um de nossos advogados.
Entre em contato
TIRE SUAS DÚVIDAS AGORA MESMO
Av. Marina, 181 - salas 01 e 02 - Centro, Mongaguá